O QUE OS NOIVOS PRECISAM SABER

CELEBRANTES DE CASAMENTOS E OUTROS RITOS…
13 de agosto de 2016
18 Sinais Sutis do Fim do Casamento
11 de janeiro de 2017

QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM CELEBRANTE, UM PROFISSIONAL DE CELEBRAÇÕES E UM PADRE/PASTOR?

Celebrar, qualquer pessoa pode, tenha ela, autoridade e formação para isso ou não. Qualquer pessoa pode dizer “palavras bonitas” e até “emocionar” os noivos e convidados. Mas é sempre um grande risco, confiar uma tarefa tão importante a uma pessoa sem a devida autoridade, sem a devida formação e qualificação para tal.

Quem se aventura nessa atividade, geralmente são pessoas que fazem isso como um “bico” e por isso cobram um preço irrisório, sem, no entanto, garantirem qualidade. Por isso, se você está à procura de PREÇO, sem preocupar-se com a qualidade do trabalho, você com certeza vai encontrar muitos por aí.

 Se, no entanto, você está preocupado em qualidade, você deve optar pela contratação de um PROFISSIOANAL DE CELEBRAÇÕES. São pessoas, devidamente autorizadas, formadas e capacitadas para essa tarefa. Realizam seu trabalho com exclusividade e não apenas como “bico”. Estão sempre se atualizando em formações específicas para transformarem esse momento único na vida do casal, num momento inesquecível. Sabemos que a palavra tem poder e por isso, recomenda-se confiar a nobre tarefa da celebração a alguém realmente capacitado para tal. Evidentemente, por ter apenas essa ocupação, o valor cobrado por um Profissional é diferenciado, mas, posso garantir-lhe que vale a pena, afinal é o momento mais solene de toda a comemoração do casamento.

 Se você está pensando em transformar o grande momento do SIM, num momento único e exclusivo. Nós estamos a vosso inteiro dispor para transformar vosso SONHO em REALIDADE.

 Quanto ao Padre ou Pastor, você deve estar ciente de que o Padre está impedido de celebrar o Sacramento do Matrimônio, fora do templo. Alguns, até o fazem, mas saiba que perante a Igreja já está agindo de forma pecaminosa. Além disso, seu discurso, será o tradicional, determinado pela Igreja Católica. Pastores, dependendo da Denominação Religiosa, podem até celebrar fora do templo, mas é bom lembrar que seu discurso estará alinhado à doutrina da denominação ou movimento ao qual pertença. Importante é ressaltar que nem Padre e nem Pastor, devem cobrar por esse serviço, uma vez que já recebem seu salário ou subsistência da igreja. Portanto terá que ser um serviço gratuito.

 PROFISSIONAIS DE CELEBRAÇÕES EXCLUSIVAS E PERSONALIZADAS

DE CASAMENTOS E OUTROS RITOS DE PASSAGEM.

MENTORES E CONSELHEIROS PARA NOIVOS E CASAIS

WALDIR HUMBERTO SCHUBERT

NADIR ROSA CESARINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *